Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

Política de Troca

POLITICA DE TROCAS

 

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, após receber o produto, você desejar realizar a troca, por favor, entre em contato com o nosso atendimento em até 7 dias corridos.

 

Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal;

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

- Todos os produtos recebidos são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se for constatado mau uso do produto.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada ao nosso atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria na empresa.

 

Para trocas e devoluções entre em contato pelo (31) 2555.8563 de 2ª a 6ª das 8:00 às 18:00 ou pelo e-mail contato@gissabicalho.com.br.

 

REEMBOLSO

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, atendendo ao Direito de Arrependimento, todo cliente tem direito de desistir da compra, tendo assegurado o reembolso do valor total do pedido.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), excluindo o valor do(s) frete(s).

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Nos casos de troca, o valor pago é convertido em créditos para utilização na próxima compra. 

O custo do frete de troca é de responsabilidade do cliente. A troca deverá ser realizada pelos Correio ou pessoalmente, no endereço que consta na Nota Fiscal.

 

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso atendimento através do contato@gissabicalho.com.br.

Gissa Bicalho

Orgulhosamente produzida no Brasil, Gissa Bicalho é uma idéia que tem forma, dimensão e delicadeza nos detalhes. Os acessórios da marca, são peças feitas manualmente onde o acrílico exerce o papel de protagonista. Os metais exclusivos dão um grande diferencial para os produtos, que ainda contam com uma rica mistura de materiais, como pedras, cristais, madeiras, resinas, etc. Elementos das arquiteturas contemporânea e clássica, bem como as tendências identificadas pelos grandes bureaus de moda, são constantes objetos de estudo para a criação dos acessórios. Essa compilação de referências é traduzida em bijuterias que geram desejo e identificação com a cliente da marca, que busca e valoriza um produto com design genuíno e qualidade.



"


Instagram

Facebook